TELEFONE
Trocas e Devoluções
As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem ser comunicadas no e-mail GIRALOOKSOFICIAL@GMAIL.COM, informando o número do pedido e CPF no campo Assunto e descrevendo o motivo e as peças da troca/devolução.
Caso o produto seja devolvido sem o aviso prévio via e-mail, a loja se reserva no direito de poder reenviar o produto de volta sem consulta prévia.
O prazo para trocas e devoluções é de até 7 dias corridos após o recebimento do produto. A partir desse período o mesmo não poderá mais ser realizado.
Em caso de troca, os custos de frete ida e volta são por conta do cliente. O produto deverá ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca. Após recebermos sua encomenda, as peças serão avaliadas e entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguirmos com a troca.
Em caso de devolução, os custos de frete ida e volta são por conta do cliente. O produto deverá ser enviado em até 7 dias corridos após a solicitação de troca. Após recebermos sua encomenda, as peças serão avaliadas e entraremos em contato em até 2 dias úteis para prosseguirmos com o ressarcimento do valor pago.
NÃO SERÁ ACEITO TROCA/DEVOLUÇÃO DE:
- Peças compradas em Promoção, Black Friday, Outlet e valores promocionais em geral;
NÃO SERÁ ELEGÍVEL A TROCA OU DEVOLUÇÃO OS PRODUTOS QUE EVIDENCIAREM:
- Cheiro de perfume/desodorante ou qualquer odor que não seja o mesmo que foi enviado;
- Avarias causadas por uso indevido das peças;
- Avarias causadas propositalmente;
- Evidências de uso. Manchas, sinais de sujeira, esgarçamento do tecido etc.
- Sinais de lavagem do produto;
- Alterações das características originais do produto, tal como ajustes, amarrações e sinais de costuras;
- Ausência de acessórios ou qualquer outro item que faça parte da composição da peça;
EM CASOS DE DEFEITO DE FÁBRICA
Caso seja constatado defeito de fabricação em algum produto adquirido no prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda, o cliente deverá enviar um e-mail para GIRALOOKSOFICIAL@GMAIL.COM, informando o número do pedido e CPF no campo Assunto , anexar fotos que evidencie claramente os defeitos e aguardar nosso contato em até 2 dias úteis.